Lembra dele? Chicharito detalha período em que chegou ao "fundo do poço"
O atacante mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, atualmente no LA Galaxy, disse que 2020 foi o pior ano da sua carreira, devido a problemas que aconteceram fora dos gramados. Ele desabafou e diz que chegou ao "fundo do poço".
"Atingi o fundo do poço. Passei por coisas que normalmente se vive em cinco ou 10 anos. Percebem o que quero dizer? Não é uma desculpa. É a realidade. Não consegui lidar com as coisas. Quando terminou a temporada analisei e sei que posso fazer muito, muito mais. Tanto em termos emocionais como espirituais. Quando fui atingido pela covid, acabei exposto a coisas que não sabia lidar", desabafou o atacante ao LA Times.
O atacante perdeu o avô de 88 anos em abril e não conseguiu ir ao enterro devido à pandemia. Além disso, sua mulher levou seus dois filhos para uma casa que ela possui na Austrália.
O atacante marcou dois gols em 12 jogos pelo La Galaxy. "Chicharito" teve passagens por Manchester United, Real Madrid, Bayer Leverkusen, West Ham e Sevilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.