"Não sei do futuro, mas estou feliz demais", diz Felipe Melo
O experiente Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras apenas até o final de 2021. Na celebração pelo bicampeonato da Copa Libertadores, promovida pelo clube na noite de ontem, o meio-campista disse desconhecer seus próximos passos, mas reiterou que está satisfeito no clube alviverde.
"Não sei o que vai acontecer no meu futuro. Mas, quando larguei uma vida na Europa, foi para vir e marcar época. Na minha primeira entrevista, falei que seria campeão da Libertadores. Inclusive, usei uma expressão forte que virou o mundo e pedi desculpas. Mas fui campeão da Libertadores, junto com meus companheiros", disse, à TV Palmeiras.
Aos 37 anos de idade, Felipe Melo acumula 12 gols em 175 jogos pelo Palmeiras e já conquistou o Campeonato Brasileiro 2018, o Paulista 2020 e a Libertadores 2020 - nos dois últimos torneios, ergueu a taça de campeão. O clube alviverde é o que o volante mais defendeu na carreira, marcada por longa passagem pela Europa.
"Não sei do meu futuro, mas estou feliz demais. O bom de ser um camarada verdadeiro é que, quando você fala, as pessoas acreditam. Quando cheguei, falei que não era Palmeiras, mas disse que o clube passaria a colocar comida na minha casa e que eu faria de tudo para ele fosse campeão", lembrou, destacando os laços com a agremiação.
"Hoje, falo com todo meu sentimento: não nasci palmeirense, mas vou morrer palmeirense. Tenho orgulho de dizer que sou Palmeiras e que somos bicampeões da América. Mais do que isso, podemos escrever uma história inédita no clube, com títulos do Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Não é fácil, mas tampouco impossível", projetou.
O primeiro confronto pela final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio está marcado para as 16 horas (de Brasília) do dia 28 de fevereiro, em Porto Alegre. Já a segunda e decisiva partida será realizada a partir das 16 horas de 7 de março, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.