Ceará anuncia chegada de Jael, o Cruel, e permanência de Guto Ferreira
Na manhã desta quarta-feira, o Ceará anunciou a contratação do atacante Jael, ex-Grêmio. O jogador estava no futebol japonês e acertou com o clube para a temporada 2021. O clube informou sobre a chegada do atleta um dia após a confirmação da permanência de Guto Ferreira.
Aos 32 anos, "o Cruel" assinou contrato até o final de 2022. Além de uma passagem marcante pelo Grêmio, que foi marcada pelo título da Libertadores de 2017, já atuou por outros clubes brasileiros da Série A, como Atlético-MG, Flamengo, Bahia e Goiás.
Após boa campanha em 2020, o clube nordestino procura reforçar seu elenco e manter peças chave para buscar objetivos ainda maiores. Para isso, outra medida tomada foi a renovação do contrato com Guto Ferreira, também anunciada pela equipe.
"Muito feliz com a renovação. Da maneira que foi, como um reconhecimento do trabalho, que ainda não terminou. Temos ainda dois jogos para que a gente possa selar a temporada como histórica, com a melhor campanha do Ceará nos pontos corridos, além do título do bicampeonato invicto da Copa do Nordeste e a boa campanha da Copa do Brasil. Feliz com a continuidade", comentou Guto Ferreira.
A quarta-feira está agitada nas redes sociais do clube. Além de Jael, o clube também anunciou as chegadas do goleiro João Ricardo, ex-Chapecoense, do zagueiro Anderson Jordan, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto, do meia Marlon, ex-Fortaleza, e do também meia Willian Oliveira, outro que defendeu a Chapecoense na última temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.