Holan aceita proposta do Santos, e contratação depende de votação do Comitê de Gestão
Ariel Holan aceitou a proposta do Santos. Como a Gazeta Esportiva publicou, o Peixe fez a oferta na última terça-feira e estava otimista pelo "sim".
A contratação depende do Comitê de Gestão. O colegiado delibera sobre a chegada do técnico argentino e a definição deve ocorrer nesta quinta.
A chegada de um treinador tarimbado dividiu opiniões nos últimos dias. Para alguns, o comandante é o único reforço possível neste momento e demanda investimento. Para outros, é momento de economizar e diminuir a folha da comissão técnica.
Holan diminuiu um pouco a pedida, mas ainda ganharia um pouco mais que Cuca e sua equipe (R$ 470 mil). Mais que o financeiro, o profissional levou em consideração o projeto de futebol e a vontade antiga de trabalhar no Brasil. Ele acabou de ser campeão chileno pela Universidad Católica.
Ariel Holan tem 60 anos e foi aprovado pelo departamento de futebol e pela análise de desempenho. A ideia é que fique até o fim da atual gestão, em dezembro de 2023, e potencialize os jovens das categorias de base.
O Comitê de Gestão é formado por Andres Rueda (presidente), José Carlos de Oliveira (vice-presidente) e Dagoberto Oliveira, José Berenguer, José Renato Quaresma, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Loureiro Sion e Walter Schalka.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.