Corinthians e Ferroviária aguardam grupos da Libertadores feminina serem definidos
A Conmebol confirmou nesta quinta-feira que o sorteio da Copa Libertadores Feminina será realizado na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 12h (de Brasília). O torneio, que será disputado na Argentina entre os dias 5 e 21 de março, contará com três equipes brasileiras: Corinthians, Ferroviária e Avaí Kindermann.
Ao todo, 16 clubes vão disputar o torneio continental. A primeira fase será composta de quatro grupos com quatro times. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para as quartas de final, que, assim como a semi e a final, será disputada em partida única. Equipes do mesmo país não podem cair no mesmo grupo.
Atual campeão da competição, o Corinthians será será o cabeça de chave do Grupo A. Já o Boca Juniors, campeão do país-sede, encabeça o Grupo B. Os outros dois cabeças de chave serão Ferroviária e Independiente Santa Fé, da Colômbia, que estão no pote 1. O Avaí Kindermann aparece no pote 4.
Por conta da pandemia de coronavírus, a Libertadores de não foi realizada. Por isso, a Conmebol planeja fazer duas edições do torneio em 2021. Enquanto a primeira será na Argentina, a segunda será organizada no Chile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.