Ministra francesa pede para Mbappé ficar no PSG: 'Precisamos de você'
A ministra dos Esportes da França, Roxana Maracineanu, pediu para que o atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé não deixe o clube. O pedido surgiu durante uma entrevista para a emissora francesa Franceinfo.
"Peço a Mbappé que fique na França. Queremos continuar vendo seus jogos aqui. Precisamos de você. O público precisa e o PSG também. Os jovens esportistas e jogadores precisam ter um modelo e exemplo", disse a ministra, em declarações à France Info.
Mbappé tem contrato com o clube francês até junho de 2022 e recentemente seu nome tem sido especulado no Real Madrid. O astro vem de uma partida com "hat-trick" diante do Barcelona, no Camp Nou. Na temporada atual, possui 21 gols em 29 jogos.
Os espanhóis desejam Mbappé desde 2017, mas aguardam a definição do francês com o PSG - os franceses tentam renovar com o atacante. O Real monitora o caso e acredita que poderá contratar o jogador de graça em 2022, quando termina o atual contrato com o Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.