De Gea desfalcará o Manchester United por um mês por motivos pessoais
Em partida contra o Crystal Palace disputada nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês, Dean Henderson foi o goleiro titular do Manchester United, no lugar de De Gea. Na coletiva após o jogo, o treinador Solskjaer disse que a ausência do espanhol era por motivos pessoais.
Nesta quinta-feira, o jornal inglês Daily Mail divulgou que De Gea viajou para a Espanha para ficar com sua namorada, que está em fase final de gravidez. Assim, o goleiro estará de licença até o término da Data FIFA, que terá início no fim de março.
Com isso, Dean Henderson assumirá a titularidade por pelo menos seis jogos. O inglês de 23 anos vai atuar do clássico do próximo domingo contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês e nos dois confrontos contra o Milan pelas oitavas de final da Liga Europa.
Nesta temporada, Henderson atuou apenas em partidas de copas, nunca de maneira consecutiva. Soma 13 aparições no total, sendo oito pelo torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.