Klopp diz que não estará disponível para comandar a seleção alemã
A seleção alemã se pronunciou, nesta terça-feira, sobre a escolha de terminar a vínculo com o treinador Joaquim Low logo após o fim da Eurocopa, prevista para acontecer em julho deste ano. Um dos primeiros nomes cotados pela imprensa local para assumir a posição foi o de Jurgen Klopp.
"Se estou disponível para o lugar? Não! Joachim Low fez um trabalho incrível durante tantos anos. Percebo que ele queira dar este passo após a Euro. E depois alguém fará o lugar. Existem vários bons treinadores alemães", disse o comandante do Liverpool em entrevista coletiva.
Durante o evento, ele foi questionado sobre o assunto diversas vezes e respondeu com certa braveza.
"Não, não estarei disponível como potencial treinador da seleção na próxima temporada. Ainda tenho três anos de contrato no Liverpool. É simples: eu assinei o contrato e vou cumpri-lo", concluiu ele.
O Liverpool volta a campo nesta quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Champions League. O jogo será contra o RB Leipizig e acontecerá em Anfield. No primeiro encontro, os Reds saíram com 2 a 0 de vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.