Pochettino descarta acomodação contra Barcelona: "Jogo começa 0 a 0"
Apesar da larga vantagem por 4 a 1 construída no jogo de ida, o técnico Mauricio Pochettino descartou qualquer acomodação para a partida de volta entre Paris Saint-Germain e Barcelona, dessa quarta-feira.
"Queremos nos classificar ganhando o jogo, conscientes de que o Barcelona tem grandes jogadores e um grande treinador como Ronald Koeman. Há 90 minutos para disputar, temos que ser consistentes durante todo o jogo e pensar que começa 0 a 0", disse o treinador argentino em coletiva de imprensa.
Pochettino também falou da ausência do Neymar, que não se recuperou a tempo para a partida. "Não é uma decisão, é uma realidade. Ele fez um grande trabalho para estar não só nesse jogo, mas para voltar o quanto antes. É uma pena porque ele tinha muita vontade, mas também irá ter para ajudar a equipe na Copa da França, no Campeonato Francês e na Champions League", finalizou.
Na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou, o PSG goleou o Barcelona por 4 a 1. O jogo de volta será quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.