Lendário narrador britânico da Fórmula 1 morre aos 97 anos
O jornalista e lendário narrador britânico Murray Walker faleceu na manhã deste sábado. Sem a causa divulgada, Murray recebeu homenagens ao longo do dia das escuderias e do perfil oficial da Fórmula 1.
Murray Walker fez parte das transmissões automobilísticas por mais de 20 anos. Começou na BBC e mais tarde passou a cobrir o esporte pela ITV Sports, até o início dos anos 2000. O jornalista chegou a ser nomeado a Ordem do Império Britânico e também recebeu uma premiação da academia britânica de filme e televisão, BAFTA, pelos serviços.
"Como milhões de fãs de F1, todos nós da McLaren estamos profundamente tristes com a notícia de que Murray Walker faleceu. Ele trouxe nosso esporte para gerações, compartilhando sua paixão e conhecimento com humor e humildade. Nossos pensamentos estão com todos os que tiveram a sorte de conhecê-lo", escreveu no Twitter o perfil oficial da McLaren.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.