Pochettino diz que Neymar 'não teve recaída' em recuperação de lesão
Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, falou ontem sobre a situação física de Neymar. Apesar de ainda não estar apto clinicamente para jogar, o treinador argentino garantiu que o craque "não teve recaída" e que é difícil prever uma data para seu retorno.
"Dissemos que havia a possibilidade de jogar contra o Barcelona, que íamos tentar. Neymar não sofreu uma recaída, mas sabemos que é muito difícil dar uma data precisa para um retorno. A recuperação de cada jogador é diferente. Estamos felizes com o seu progresso, integrou parte dos treinos com o grupo e esperamos tê-lo o mais rápido possível conosco", disse Pochettino.
Neymar se machucou no dia 10 de fevereiro, com um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Sua previsão de volta era de aproximadamente quatro semanas. Após não atuar pela Liga dos Campeões contra o Barcelona, Neymar também não será opção para o confronto contra o Nantes, amanhã.
O PSG recebe o Nantes às 17 horas (de Brasília). O jogo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.