Topo

Ivan Grava se manifesta após pedir demissão do Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/03/2021 16h18

O Dr. Ivan Grava se manifestou nesta segunda-feira, por meio de sua conta no Instagram, após ter se desligado do Corinthians na última sexta-feira.

O médico chegou ao departamento médico do departamento de futebol masculino profissional em 2014 e resolveu pedir demissão depois de ter entrado em conflito com a diretoria corintiana sobre os protocolos a serem adotados com jogadores afastados pela covid-19.

O Dr. Ivan Grava se despediu por meio do Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

"Chegou o momento de me despedir do Departamento Médico do Corinthians. Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo nesse período, aos funcionários, jogadores, treinadores, diretores e presidentes. Levo comigo na memória os momentos de glória, as taças e os títulos que foram conquistados enquanto estive junto ao futebol do Timão. Cresci no clube, minha família sempre esteve por lá e a torcida será eterna. Deixo aqui meus votos de que sigam todos no caminho do sucesso", postou Ivan.

No domingo, Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, fez um pronunciamento e admitiu a divergência com o filho do Dr. Joaquim Grava, atual consultor médico do clube.

A Gazeta Esportiva também apurou que a relação já não era das melhores há meses e havia por parte de Ivan Grava insatisfação com o não cumprimento dos cuidados necessários para que a propagação do coronavírus dentro do CT Joaquim Grava fosse evitada.

Com a saída de Ivan Grava, o Dr. Michel Youseff Muniz Domingos foi promovido das categorias de base para trabalhar junto ao elenco profissional.