Topo

São Paulo

Orejuela vê Daniel Alves como referência e quer a Libertadores no São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/03/2021 07h00

Orejuela foi apresentado como reforço do São Paulo nesta terça-feira. O lateral-direito recebeu a camisa com o número 20 nas costas das mãos do presidente Julio Casares e projetou seu início de trajetória no clube do Morumbi.

O colombiano foi perguntado sobre Daniel Alves, que por muitos anos foi um dos melhores laterais do mundo, conquistando títulos nas principais equipes da Europa. Orejuela não escondeu a admiração que tem pelo experiente jogador.

"Ainda não tive tempo para falar com ele, mas é um cara muito bom, uma pessoa muito boa. É um sonho estar com ele no mesmo grupo, é um grande jogador. Espero ser como ele, que é uma referência para mim", afirmou o lateral.

Orejuela também deixou claro que tem um carinho especial pela Copa Libertadores, competição na qual já esteve presente duas vezes. O colombiano almeja levar o São Paulo à conquista do título sul-americano.

"Estou esperando ganhar a Libertadores, quero conquistar o título. Sempre quis ganhar a Libertadores. Já competi duas vezes, mas não deu certo. Acho que vai dar tudo certo neste ano, porque estamos formando uma boa equipe, que pode ganhar a Libertadores e tudo o que vier pela frente", disse o jogador.

Orejuela já treina normalmente com os seus companheiros, mas ainda não sabe quando fará sua estreia pelo São Paulo, visto que o Campeonato Paulista segue paralisado em meio à pandemia.

São Paulo