Palmeiras está invicto sob comando de auxiliares de Abel Ferreira
O Palmeiras tem disputado as últimas partidas sem a presença de Abel Ferreira. O treinador recebeu alguns dias de folga após a conquista da Copa do Brasil, e a equipe passou a ser comandada pelos auxiliares do português.
Porém, apesar da ausência de Abel, a comissão técnica vem dando conta do recado no Palestra. Tanto que o time ainda não foi derrotado quando esteve sob responsabilidade dos profissionais que auxiliam o comandante alviverde.
O Palmeiras já disputou sete jogos sem a presença de seu treinador, obtendo três vitórias e quatro empates. Nessas partidas, o time foi comandado três vezes por Vitor Castanheira e quatro por João Martins.
Vitor ficou encarregado da equipe nas três primeiras partidas sem o técnico e obteve apenas empates, contra Ceará (Copa do Brasil), Santos (Brasileirão) e Libertad (Copa Libertadores). Já João assumiu o time nos confrontos seguintes em que Abel não esteve disponível, conquistando três triunfos (Bahia, São Caetano e Ferroviária) e uma igualdade (Atlético-GO).
Os resultados positivos consolidaram João Martins como substituto imediato do comandante. Entretanto, embora esteja em Portugal, Abel Ferreira não deixou de acompanhar o Palmeiras nos últimos jogos. Em coletiva após a vitória sobre a Ferroviária, o auxiliar declarou vem mantendo contato diariamente com o técnico português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.