Messi nos EUA? Higuaín diz que colega "seria recebido de braços abertos"
O atacante Gonzalo Higuaín, que atualmente joga pelo Inter Miami, da MLS, falou sobre uma possível chance de Lionel Messi jogar nos Estados Unidos futuramente. O atacante ex-Juventus disse que seu compatriota seria recebido de "braços abertos".
"Não vejo razões para Messi não jogar nos Estados Unidos. Se escolhesse isso, seria recebido de braços abertos", disse Higuaín, em entrevista à ESPN Argentina. O atacante ainda usou exemplos de jogadores que traçaram esse rumo na carreira. "Pirlo veio para a MLS quando era campeão mundial, assim como Thierry Henry, David Villa ou Matuidi", lembrou.
Higuaín e Messi foram companheiros na seleção argentina, chegando juntos ao segundo lugar na Copa do Mundo de 2014, por exemplo. "Pipita", como é chamado Higuaín, foi para a MLS no início dessa atual temporada após um longo período no futebol italiano, atuando por Napoli, Milan e Juventus e uma breve passagem na Inglaterra, pelo Chelsea.
O futuro de Messi segue indefinido. Seu contrato atual com o Barcelona chega ao fim após essa temporada e o novo presidente do clube, Joan Laporta, pretende convencer o craque a ficar. Na imprensa internacional, fala-se no Paris Saint-Germain como o favorito para ser o próximo destino de Messi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.