Prefeitura não abre exceção, e Santos deve treinar em Atibaia antes de decisão
A Prefeitura de Santos não abriu exceção, e o Peixe deve treinar em Atibaia, no interior de São Paulo, a partir de terça-feira (23). As práticas esportivas coletivas estão proibidas na cidade da Baixada Santista de 23 de março até 4 de abril em função do aumento de casos de covid-19 na região.
O Alvinegro ainda definirá a programação com detalhes, mas o elenco deve treinar em Atibaia por alguns dias, voltar para folga em Santos e embarcar com antecedência maior para a Argentina ou até mesmo retornar ao interior antes da Libertadores. A logística dependerá dos protocolos de saúde e das determinações municipais e estaduais.
O Peixe enfrentará o San Lorenzo, no dia 6 de abril, pela partida de ida da terceira e última fase da Pré-Libertadores da América. O jogo de volta será no dia 13 e pode ser realizado fora de São Paulo ou até no Paraguai.
Enquanto isso, o Campeonato Paulista segue suspenso. Uma nova reunião entre Federação Paulista e os clubes ocorrerá nesta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.