Com semana para definir, Santos tenta jogar a Libertadores no Brasil
O Santos espera enfrentar o San Lorenzo (ARG) no Brasil. A partida de volta da terceira e última etapa da fase preliminar da href="https://www.uol.com.br/esporte/futebol/campeonatos/libertadores/">Copa Libertadores está marcada para o dia 13 de abril.
Como o Brasil vive seu pior momento no combate ao coronavírus, a Conmebol cogita mandar esse jogo para fora, principalmente no Paraguai, onde fica a sede da Conmebol.
O Santos monitora a situação e tentará ao menos atuar no Brasil. A definição precisa ocorrer até a próxima segunda-feira, 15 dias antes da decisão. A ida será disputada em 6 de abril, no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Há restrições estaduais e municipais contra a covid-19. Neste momento, até os treinamentos no CT Rei Pelé estão proibidos. O clube espera que as medidas das autoridades sejam suficientes para receber o San Lorenzo em casa, mas há poucos dias para a mudança desse cenário. Atualmente, é bem difícil que o Santos atue em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.