Topo

Palmeiras

De volta, Weverton comemora 2020 e admite que tinha saudades dos treinos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/03/2021 07h00

Depois de conquistar a tríplice coroa e prêmios de melhor goleiro da Copa Libertadores e Brasileirão, o goleiro Weverton ponderou sobre a preparação para 2021.

"Não teria coragem de pedir tudo o que recebi em 2020, ser melhor goleiro da Libertadores, do Brasileiro, conquistar três taças. Nunca imaginei conquistar tudo isso. Foi mais do que eu pedi, mais do que eu esperava. Espero dar continuidade, estar em alto nível e performar bem", declarou.

Após aproveitar um descanso de apenas dez dias longe dos gramados, ele revelou que já estava sentindo falta da rotina.

"Já estava com saudade de vestir a camisa outra vez, poder trabalhar, sentir dores nas pernas, aquela dor no corpo dos treinamentos. Já estava me fazendo falta. Estou muito contente de estar de volta".

O goleiro ainda lembrou da situação no país e como a pandemia continua afetando o futebol, ainda mais com a paralisação do Campeonato Paulista na última semana.

"Sentimos muita falta do torcedor nesse momento. A gente sabe que tudo isso irá passar em breve. Espero que essa vacina venha o mais rápido possível e que a gente possa voltar a ter eles no estádio. A gente viu o quanto sentimos falta dos torcedores no estádio, de poder comemorar junto todos esses troféus. Foi um ano histórico para nós e só faltou a torcida no estádio", disse.

Palmeiras