Coutinho passa por segunda cirurgia e pode ficar de fora da Copa América
O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho voltou a ser operado no menisco do joelho esquerdo. O brasileiro, atualmente no Barcelona, sofreu essa lesão no final de 2020, em partida contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol.
O Coutinho já havia sido operado em janeiro e passou novamente por uma intervenção devido a um problema no seu joelho que causou um vazamento líquido, segundo o canal esportivo catalão Esports3. O jogador foi até Doha, no Catar, para ser avaliado.
Inicialmente, o jogador de 28 anos tinha retorno previsto de três meses, mas agora não há uma data estipulada. Segundo o jornal Sport, a tendência é que ele não esteja apto para a Copa América, que se inicia no dia 13 de junho.
Na temporada, Coutinho possui 14 jogos e três gols marcados. Após bom começo na equipe de Ronald Koeman, o brasileiro foi caindo de rendimento e agora não possui sequência devido aos problemas físicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.