Topo

Governador do DF diz que Supercopa terá público vacinado no estádio: 'Vamos fazer'

Gerson, do Flamengo, disputa a bola com Zé Rafael, do Palmeiras, em jogo no primeiro turno do Brasileiro de 2020 - Cesar Greco / Palmeiras
Gerson, do Flamengo, disputa a bola com Zé Rafael, do Palmeiras, em jogo no primeiro turno do Brasileiro de 2020 Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/03/2021 15h58

A Supercopa do Brasil, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, deve contar com a presença de público. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, mencionou nesta sexta-feira, 26, que os profissionais de saúde vacinados poderão assistir à decisão direto das arquibancadas.

"Vamos fazer", comentou o governador à TV Globo, quando questionado sobre a presença dos profissionais de saúde.

Ibaneis também disse que a ideia é ter um público de 10% da capacidade do estádio, o que representa cerca de sete mil pessoas. Os ingressos seriam destinados aos profissionais de saúde de Brasília, como forma de agradecimento pelos esforços dedicados no combate à pandemia.

Eles precisarão ter recebido as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumprido o período necessário para a aquisição da imunização. No entanto, ainda não se sabe como a distribuição das entradas será realizada.

A Supercopa coloca frente a frente o vencedor da última edição do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e o atual campeão da Copa do Brasil (Palmeiras), que se encaram em jogo único em estádio neutro. A partida será disputada no dia 11 de abril.