A duas semanas de decisão, Santos ainda não tem resposta da Conmebol
A duas semanas da partida decisiva, valendo vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos ainda não teve uma resposta da Conmebol sobre o mando de campo para enfrentar o San Lorenzo (ARG), no dia 13 de abril.
Em contatos prévios com a confederação, o Peixe ouviu sobre a chance de receber os argentinos no Brasil, mas a possibilidade de ser na Vila Belmiro ou mesmo em São Paulo é remotíssima.
O governo de SP estendeu a fase emergencial no combate ao covid-19 até 11 de abril. Dessa forma, o time da Vila busca opções com a Conmebol em outros estados para evitar a partida no Paraguai. Por protocolo, a confederação precisaria definir o mando 15 dias antes, porém, isso não ocorreu até agora.
Uma das alternativas do Santos é a Ressacada, estádio do Avaí em Florianópolis (SC). O clube já conversou com Marco Aurélio Cunha, executivo de futebol do Leão da Ilha, mas não houve avanço até o momento.
O duelo de ida contra o San Lorenzo está marcado para o dia 6 de abril, no El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. Se passar, o Santos estará na fase de grupos da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.