Conmebol confirma Santos x San Lorenzo pela Libertadores em Brasília
O Santos não jogará em casa contra o San Lorenzo (ARG) no dia 13 de abril, pela partida de volta da terceira e última fase da Copa Libertadores da América. Como a Gazeta Esportiva antecipou, o palco será o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O San Lorenzo enfrentará o Peixe na próxima terça-feira no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. E o Peixe receberá os argentinos em local neutro por causa da covid-19.
Com o aumento de casos de covid-19, o Governo de São Paulo proibiu os jogos no estado até pelo menos o dia 11. O Alvinegro cogitou Arena Pantanal (Cuiabá), Ressacada (Florianópolis) e Serra Antônio Accioly (Goiânia), mas optou pelo Mané Garrincha, mesmo estádio do jogo da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia em 14 de abril.
Se eliminar o San Lorenzo, o Santos estará na fase de grupos da Libertadores. Se for derrotado, irá para a Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.