Topo

Santos

Santos discute opções com a Conmebol e deve encarar San Lorenzo em Brasília

Estádio Mané Garrincha pode ser a solução do Santos na Libertadores - Alexandre Vidal/CRF
Estádio Mané Garrincha pode ser a solução do Santos na Libertadores Imagem: Alexandre Vidal/CRF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/03/2021 13h58

O Santos deve enfrentar o San Lorenzo (ARG) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida de volta da terceira e última fase preliminar da Copa Libertadores está marcada para o dia 13 de abril. A ida será na próxima terça-feira, em Buenos Aires.

O Mané Garrincha receberá Palmeiras x Defensa y Justicia (ARG), pela Recopa Sul-Americana, no dia 14. O local é o mais cotado pela Conmebol para Santos x San Lorenzo um dia antes.

O prazo padrão da Conmebol para definição de mandos é 15 dias de antecedência, mas o clube da Vila Belmiro conversou com a confederação, ganhou tempo e esperava poder jogar a decisão na Vila Belmiro.

O Santos aguarda pelos próximos anúncios do Governo de São Paulo após a fase emergencial contra a covid-19, mas sabe que a liberação para o confronto em Santos é improvável.

Enquanto isso, o Santos discute quatro opções com a Conmebol: o Mané Garrincha (Brasília), Arena Pantanal (Cuiabá), Ressacada (Florianópolis) e Serra Dourada (Goiânia). Mané Garrincha e Arena Pantanal são os favoritos.

A realização do jogo em Luque, no Paraguai, não está descartada, porém, a chance da partida ocorrer na cidade da sede da Conmebol e fora do Brasil é remota.

Santos