Santos discute opções com a Conmebol e deve encarar San Lorenzo em Brasília
O Santos deve enfrentar o San Lorenzo (ARG) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida de volta da terceira e última fase preliminar da Copa Libertadores está marcada para o dia 13 de abril. A ida será na próxima terça-feira, em Buenos Aires.
O Mané Garrincha receberá Palmeiras x Defensa y Justicia (ARG), pela Recopa Sul-Americana, no dia 14. O local é o mais cotado pela Conmebol para Santos x San Lorenzo um dia antes.
O prazo padrão da Conmebol para definição de mandos é 15 dias de antecedência, mas o clube da Vila Belmiro conversou com a confederação, ganhou tempo e esperava poder jogar a decisão na Vila Belmiro.
O Santos aguarda pelos próximos anúncios do Governo de São Paulo após a fase emergencial contra a covid-19, mas sabe que a liberação para o confronto em Santos é improvável.
Enquanto isso, o Santos discute quatro opções com a Conmebol: o Mané Garrincha (Brasília), Arena Pantanal (Cuiabá), Ressacada (Florianópolis) e Serra Dourada (Goiânia). Mané Garrincha e Arena Pantanal são os favoritos.
A realização do jogo em Luque, no Paraguai, não está descartada, porém, a chance da partida ocorrer na cidade da sede da Conmebol e fora do Brasil é remota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.