Müller pede, e Casares diz que Richarlyson entrará para a calçada da fama
O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu uma entrevista exclusiva a Müller, ex-jogador do São Paulo e comentarista da TV Gazeta, e disse que o clube vai fazer uma 'reparação' com a situação de Richarlyson, que não está na calçada da fama do time paulista.
Casares garantiu que a calçada da fama do Morumbi passará por uma reforma após o período crítico da pandemia. O presidente revelou que Richarlyson passará a ter o seu nome no local destinado a ídolos do São Paulo.
"Isso é uma reparação. O Richarlyson foi campeão e merece o seu espaço, assim como outros. Neste momento, com tudo parado, nós não podemos trabalhar neste projeto, mas, tão logo volte à normalidade, vamos começar a obra para ter o Richarlyson e mais 20, 25 atletas", finalizou Casares.
No mês passado, o meia disse estar chateado por não ser incluído na calçada da fama do São Paulo, que celebra jogadores que fizeram história pelo clube. O atleta entende que deveria ser homenageado, levando em conta que foi campeão mundial (2005) e tricampeão brasileiro pelo time tricolor (2006, 2007 e 2008).
"Com certeza fiquei chateado por não estar na calçada da fama do São Paulo. Se for por merecimento, título, história, não tem como eu não estar na calçada da fama. Mas eu sempre falei que o mais importante é que vão se passar os anos e a minha história no São Paulo não pode ser apagada", disse o atleta em entrevista ao canal Craque Neto 10, no YouTube.
Na ocasião, Neto chegou a criticar o fato de Kaká estar na calçada da fama, mas Richarlyson não. "Só chamam o Kaká para as coisas lá no São Paulo. O Richarlyson, que é um monstro não está nem na calçada da fama", disse Neto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.