Santos vê resistência de Cleber Reis e segue longe de solução
O Santos tenta definir a situação de Cleber Reis, mas encontra resistência. O zagueiro de 30 anos tem contrato até 30 de janeiro de 2022 e não está nos planos do técnico Ariel Holan.
O clube não recebeu qualquer proposta por Cleber e não sente esforço do atleta ou de seus representantes por um novo clube. Ele voltou no início do ano após empréstimo sem sucesso na Ponte Preta.
O Santos sinalizou com a possibilidade de acordo para rescisão, porém, Cleber Reis não se animou e segue com os treinamentos separadamente. Ele e Rodrigão estão nessa condição.
Fato diferente ocorreu com Laércio. Sem espaço no elenco, o defensor rescindiu amigavelmente para jogar na Chapecoense. O contrato terminava em dezembro e a diferença para o salário de Cleber é de cerca de R$ 200 mil.
Cleber Reis foi contratado em 2016 e nunca se firmou. Desde então, atuou emprestado na Ponte Preta, Oeste, Coritiba e Paraná.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.