Rafael Cabral revela propostas no Brasil e prioriza o Santos no futuro
Aos 30 anos, Rafael Cabral joga pelo Reading, da Inglaterra, e vislumbra voltar ao Santos no futuro. O goleiro teve oportunidade de jogar em outros clubes do Brasil, mas não se convenceu.
"Eu já tive possibilidade de voltar para o Brasil, mas confesso que meu coração não ficou em paz. Eu amo o Santos, Santos está no meu coração. Independentemente do que eu viver, nada vai apagar minha história no Santos e meu amor. Sou profissional, tenho família e filhos, e não sei sobre o futuro. Mas se eu tiver a possibilidade de escolher, escolherei o respeitoso ao Santos", disse Rafael, nas suas redes sociais.
"Hoje eu não voltaria, por ambições e objetivos pessoais. Tenho contrato aqui na Inglaterra e estou feliz demais", completou.
Campeão da Libertadores pelo Peixe em 2011, Rafael Cabral lembrou da infância como palmeirense e falou sobre não querer retornar ao clube que o revelou apenas para pendurar as chuteiras.
"Não era santista quando criança, era palmeirense. Mas fui para o Santos com 16 anos e, depois de tudo que eu vivi, não tenho como torcer para outro time a não ser o Santos", relembrou.
"Não tenho como objetivo voltar para o Santos para encerrar carreira. Só voltaria para o Santos para disputar títulos e jogar em alto nível, não para encerrar carreira", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.