"Ter Messi como companheiro seria algo maravilhoso", diz Di Maria
O meia argentino Angel Di María comentou a possibilidade de jogar com Lionel Messi, caso o craque não renove seu contrato com o Barcelona. O Paris Saint-Germain seria um dos favoritos na "corrida" por Messi.
"Ter Messi como companheiro seria algo maravilhoso, mas ele é jogador do Barcelona, tem contrato e veremos o que irá acontecer no verão. Falo muito com ele e sempre lhe digo que o que importa é a sua felicidades e da sua família", disse Di María à BeINSports.
Di María e Messi são, além de compatriotas, amigos. Ele e o volante Leandro Paredes seriam, inclusive, fatores que o PSG usaria para convencer Messi a se juntar ao clube. O contrato de Lionel com o Barça vai até o final da temporada e ainda não há uma definição acerca de seu futuro.
O novo presidente do clube catalão, Joan Laporta, já falou que vai conversar com Messi para convencê-lo a permanecer no Barcelona. Na atual temporada, o argentino possui 29 gols em 37 jogos e é a grande esperança de um possível título do Campeonato Espanhol para o Barça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.