Após estudar adversário, Weverton prevê decisão dura: 'Não foram campeões à toa'
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Defensa y Justicia às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, 07, no Estádio Norberto Tomaghello. Após estudar o time argentino, ganhador da Sul-Americana, o goleiro Weverton prevê confrontos duros na briga pelo título da Recopa.
Algoz de Vasco e Bahia na campanha rumo ao inédito título continental, o Defensa y Justicia foi campeão sob o comando de Hernán Crespo, que ganhou notoriedade e acabou contratado pelo São Paulo. Atualmente, o time é dirigido por Sebastian Beccacece, que veio do Racing.
"É um time que trocou de comando há pouco, mas vem em um momento bom no Campeonato Argentino. Então, vai ser uma grande final. Não foram campeões à toa, têm seus méritos e vai ser difícil, mas também estamos preparados e vamos procurar a vitória", disse Weverton em entrevista publicada pelo perfil da Recopa no Twitter nesta terça-feira, 06.
Responsável por 10 gols e uma assistência, Braian Romero foi o destaque da campanha do Defensa y Justicia na Sul-Americana, encerrada com triunfo por 3 a 0 sobre o Lanus. Hoje, o time ocupa o sexto lugar do Grupo B do torneio argentino e, na Copa local, avançou às oitavas ao eliminar o tradicional San Lorenzo.
"É uma equipe jovem, que gosta da bola. Tem grandes chutadores de média e longa distância. Já venho analisando bem o adversário. Atualmente, com as plataformas que temos, são muito mais informações nas mãos para poder se preparar melhor no sentido de não ser surpreendido", disse Weverton.
Um dos destaques do Palmeiras no título da Libertadores, o goleiro será titular nesta quarta-feira. A tendência é que o time brasileiro jogue com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Willian (Wesley), Rony e Luiz Adriano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.