Flamengo de Ceni tem melhor aproveitamento que Palmeiras de Abel; confira
Adversários pela final da Supercopa do Brasil desse domingo, Abel Ferreira e Rogério Ceni levaram Palmeiras e Flamengo, respectivamente, a títulos nacionais na temporada de 2020. Na comparação de ambos os trabalhos, o aproveitamento do ex-goleiro é levemente superior ao do técnico português, tendo disputado menos jogos.
No Flamengo desde novembro de 2020, Ceni possui até aqui 30 jogos comandando a equipe, com um aproveitamento de 63% dos jogos. Abel, que treinou o time paulista em 41 jogos, possui 61%, segundo o Footstats. Os números também mostram que o rubro-negro costuma marcar mais gols, com uma média de 1,9 gols por jogo com Ceni contra 1,5 do Palmeiras.
Além disso, a equipe carioca arrisca mais, com uma média de 16,9 finalizações por jogo contra 12,4 do Verdão. Defensivamente, o atual campeão do Campeonato Brasileiro sofre menos chutes, com uma média de 8,6 contra 11,0 do atual campeão da Copa do Brasil.
O Palmeiras se destaca na sua eficiência. Para fazer um gol, o time alviverde precisa de 7.9 finalizações, enquanto o Flamengo precisa de 9,0. Na defesa, a equipe paulista também se mostra mais resistente, já que necessita de 15,5 chutes para sofrer um gol, enquanto o clube carioca precisa de apenas 8,6.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.