Rueda diz que Santos já tem possíveis reforços e aguarda novo técnico
Além de anunciar que Ariel Holan pediu demissão do Santos, o presidente Andres Rueda comentou nesta segunda-feira sobre a busca de reforços após a liberação da Fifa. Livre do transfer ban, o clube da Vila Belmiro já pode registrar novos jogadores normalmente.
De acordo com Rueda, o Santos já tem uma lista de possíveis reforços desde o início de sua gestão. Agora, a diretoria irá aguardar a chegada do novo técnico para definir nomes certeiros e carências no elenco.
"Independentemente da liberação do transfer ban, a gente vem olhando o mercado desde o início. A gente já tem uma série de jogadores que estavam no nosso radar. Agora, é a hora de negociar, conversar. Repito: dentro da possibilidade financeira do clube. A gente não vai começar a pensar do zero, a gente já tem uma lista", afirmou Rueda.
"Obviamente, vamos esperar a contratação do técnico, que nos diga qual é a posição mais carente. Porém, existe todo um processo de contratação, não é o técnico simplesmente pedir. A gente tem toda uma linha de scout, que verá se o jogador que estamos trazendo irá realmente agregar. A parte médica, psicológica, financeira.", completou.
O Santos ficou livre para contratar depois da negociação de Soteldo para o Toronto FC. O time da Vila Belmiro repassou o seu montante da venda para o Huachipato, do Chile, horando com o compromisso que se arrastava desde que o venezuelano chegou ao clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.