Eder treina com o elenco e pode reforçar São Paulo no Majestoso
Eder foi a grande novidade do São Paulo no treinamento deste sábado, no CT da Barra Funda. Preparando a equipe para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, o técnico Hernán Crespo deve ganhar mais uma opção para o ataque tricolor.
Se recuperando de um pequeno estiramento muscular, Eder participou parcialmente da atividade deste sábado. Posteriormente, o atacante ítalo-brasileiro fez um trabalho complementar com os preparadores físicos do São Paulo.
Gabriel Sara, que já havia participado do treinamento de ontem (30), é outro atleta que deve reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians. O meia ainda não entrou em campo desde a retomada das competições e precisará recuperar o espaço que conquistou no início de trajetória do treinador argentino, já que chegou a ser titular nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Apesar de na próxima semana ter mais um importante confronto pela Libertadores, contra o Racing, que vale a liderança do Grupo E, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com aquilo que tem de melhor.
O provável São Paulo é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Pablo e Luciano.
Classificado para o mata-mata do Paulistão, o Tricolor tem como principal motivação para enfrentar o Corinthians a possível quebra de um longo tabu. O São Paulo jamais venceu desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, em 2014, e tentará aproveitar o péssimo momento do rival para, enfim, acabar com o jejum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.