Neymar crê em virada do PSG: 'Vou trazer essa vitória, nem que seja morto'
Em busca do título inédito, o Paris Saint-Germain terá a missão de conseguir uma virada sobre o Manchester City na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, na Inglaterra. Com o placar adverso de 2 a 1 no jogo de ida, em Paris, a equipe francesa precisa de uma vitória por dois gols de diferente, ou por um gol a partir de 3 a 2, para garantir vaga na segunda final seguida da competição europeia.
O jogo de ida terminou 2 a 1 para o Manchester City. Se o PSG devolver o placar, a partida irá para a prorrogação. Caso o empate persista no tempo extra, a decisão irá para os pênaltis. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 16h.
Mesmo reconhecendo a dificuldade de buscar o resultado no Etihad Stadium, Neymar mostrou confiança na classificação do PSG em vídeo divulgado nas redes sociais.
"Temos uma partida muito difícil contra o Manchester, mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, todo parisiense tem que crer em nós. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto", afirmou o camisa 10 do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.