Lucas Lima treina novamente e pode ser relacionado para jogo com a Ponte
Depois de vencer o Santos pelo Campeonato Paulista na noite de quinta-feira, o Palmeiras já se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira. Em campo, Lucas Lima treinou integralmente mais uma vez e pode ser relacionado para o duelo de domingo contra a Ponte Preta.
O meio-campista já havia trabalho integralmente com o restante do elenco na quarta-feira. O camisa 20 está recuperado de uma lesão na coxa direita e não atua com a camisa alviverde desde a vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, pelo Paulistão, no dia 14 de março.
Já Gabriel Veron segue em processo de transição física após lesão na coxa esquerda. Tanto na parte interna do centro de excelência como no campo, o jovem atacante realizou trabalhos específicos, sendo alguns com bola.
Os titulares contra o Santos fizeram atividades regenerativas e não foram ao gramado. Os jogadores que entraram no decorrer da partida, no entanto, se juntaram aos demais companheiros para um treino comandado pela comissão técnica de Abel Ferreira.
Em um primeiro momento, os atletas participaram de um exercício onde precisavam chegar a espaços delimitados por estacas dando poucos toques na bola. Depois, foi colocada em prática uma atividade em dimensões reduzidas com duas equipes de 11 jogadores. Por fim, ainda foram aprimoradas cobranças de pênalti.
O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol na manhã de sábado. No domingo, enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada e última rodada do Campeonato Paulista. Atual campeão,o time precisa de uma vitória contra a Ponte e de um tropeço do Novorizontino diante do Corinthians para avançar às quartas de final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.