Sánchez aceita redução, mas nega produtividade e espera resposta do Santos
A negociação entre Santos e Carlos Sánchez por um novo contrato ainda não avançou. O vínculo termina no dia 22 de julho deste ano.
Há alguns dias, o Santos ofereceu um acordo por produtividade. Salário fixo bem inferior ao recebido hoje, mas com bônus por partidas disputadas e conquistas individuais e coletivas.
Sánchez fez uma contraproposta: entende a situação do clube e aceita uma redução salarial, porém, não quer ganhos por produtividade e espera por dois anos de contrato, com a possibilidade de aposentar na Vila Belmiro. Ainda não houve resposta.
Aos 36 anos, Carlos Sánchez está quase pronto para jogar. Ele completa sete meses da cirurgia no joelho esquerdo na próxima segunda-feira e fará um teste para saber se está plenamente recuperado.
Sánchez treina com bola, mas ainda tem pouco contato com os companheiros: ele é o curinga nas atividades técnicas e no máximo participa dos rachões. A expectativa é de disputar coletivos e os táticos na próxima semana e ficar apto em até 15 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.