Victor Luis consolida boa fase no Palmeiras com gol decisivo no clássico
Neste domingo, o Palmeiras dominou o Corinthians do início ao fim na Neo Química Arena e avançou à final do Campeonato Paulista. A vitória teve início logo aos 11 minutos do primeiro tempo, em um lance do oportunista Victor Luis, que vive bom momento no clube.
Jogando como ala, Victor Luis teve muita liberdade para apoiar no ataque, tornando-se um ponta-esquerda em alguns momentos. Além do gol marcado, aparecendo como um legítimo centroavante para aproveitar a sobra, o lateral ainda acertou uma bola na trave no segundo tempo.
O gol coroa a ótima fase vivida por Victor Luis no Palmeiras. O jogador retornou ao clube palestrino em fevereiro deste ano, após empréstimo ao Botafogo, e foi avaliado por Abel Ferreira nos treinamentos. Aprovado pelo desempenho demonstrado, passou a ser utilizado pelo técnico português.
Victor Luis aproveitou muito bem a suspensão de Matías Viña na Copa Libertadores. Como o uruguaio não pôde atuar nos três primeiros jogos do torneio continental, o jogador revelado pela base do clube foi titular nas vitórias pela competição, agradando Abel. Não à toa, foi mantido no time na partida contra o Independiente del Valle, mesmo com o concorrente de posição já disponível.
O cenário vivido por Victor Luis no Palmeiras é totalmente diferente daquele que o jogador presenciou em 2014, quando fez o seu primeiro jogo como profissional. Naquele ano, o Palmeiras escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro apenas na última rodada.
Desde a sua estreia pelo time principal, Victor Luis já disputou 116 partidas pelo clube, com três gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.