Santos anuncia acordo para pagar R$ 10 milhões em dívidas trabalhistas
Na manhã desta quarta-feira, o Santos divulgou um comunicado oficial em que anunciou o acordo para o pagamento de dívidas trabalhistas para credores que tiveram passagem pelo clube.
O clube vai desembolsar 10 milhões de reais, que serão pagos de forma parcelada, a fim de evitar grandes problemas nas finanças.
Confira o comunicado publicado pelo Santos:
"O Santos Futebol Clube comunica que, em conjunto com Juízo Auxiliar em Execução do Tribunal Regional do Trabalho da 02ª Região, firmou a reunião de processos trabalhistas, na modalidade Regime Especial de Execução Forçada (REEF), no valor aproximado de R$ 10 milhões de reais, a serem pagos de forma parcelada.
A concentração das execuções é um meio de credores trabalhistas receberem o que lhes é devido e, ao mesmo tempo, evitar constrições nas contas do Clube, comprometendo o adimplemento da folha de pagamento, de tributos e outras despesas correntes.
O Santos Futebol Clube reafirma seu compromisso de honrar suas obrigações, readquirindo credibilidade com transparência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.