Santos espera retorno de Marinho para decisão: 'Nível de seleção'
O Santos espera contar com Marinho para enfrentar o Barcelona (EQU) na próxima quarta-feira, em Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O atacante está na fase final de recuperação de lesão de grau 1 na coxa esquerda. O prazo de recuperação padrão é de 7 a 10 dias. O camisa 11 sentiu o problema no dia 6 e, mesmo assim, não ficou à disposição contra o The Strongest na última terça, na Bolívia.
Marinho não se sentiu confiante para viajar e treinou no CT Rei Pelé com os não relacionados na segunda e terça.
"A gente torce que sim. Ele (Marinho) se recupera bem. Não houve problema, é uma recuperação sempre individual e o nosso departamento médico é muito bom. Marinho queria jogar, nível de seleção e é importante. Não veio por não ter condições. Torcemos para se recuperar até Guayaquil", disse o auxiliar Márcio Araújo.
O Santos precisa vencer o Barcelona em Guayaquil e torcer por uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.