Sylvinho vai chegar ao Corinthians na véspera de possível estreia
O Corinthians iniciou as conversas com Sylvinho no sábado e fechou o negócio no domingo. Tudo caminhou rapidamente, mas o novo técnico do Timão está em Portugal, onde mora com família.
Devido a redução de voos do país europeu para o Brasil, consequência da pandemia do coronavírus, Sylvinho chegará a São Paulo apenas na manhã de terça-feira. No mesmo dia, no período da tarde, ele vai comandar seu primeiro treino no CT Joaquim Grava.
A dúvida agora é se Sylvinho estará a beira do campo na quarta-feira, quando o Corinthians enfrentará o River Plate-PAR, na Neo Química Arena, em partida que vai marcar a despedida do time na Copa Sul-Americana.
Se assim quiser, Sylvinho, portanto, irá para sua estreia após um único treino com o elenco alvinegro.
Fernando Lázaro, coordenador do Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) e ex-auxiliar de Sylvinho no Lyon-FRA, é quem vai liderar a atividade nesta segunda-feira.
Lázaro será o responsável por fazer a transição e passar todas as informações ao novo comandante e amigo. Na eventualidade de Sylvinho preferir estrear no domingo, o filho de Zé Maria, de novo, trabalhará como interino no torneio continental, assim como já aconteceu na última quinta, diante do Huancayo-PER.
A grande preocupação da diretoria é que Sylvinho consiga aproveitar ao máximo essa semana, pois entre domingo e quarta-feira o clube vai receber, duas vezes, o Atlético-GO, em Itaquera.
O primeiro desafio será pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. O encontro seguinte marcará a abertura do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.