Palmeiras encerra a primeira fase com o melhor ataque da Libertadores
Nesta quinta-feira, o Palmeiras atropelou o Universitario-PER, com uma goleada por 6 a 0, na última partida do grupo A da Copa Libertadores. Com um ataque prolífico desde o início da competição, o Verdão encerra a primeira fase da competição com o melhor ataque dentre os 32 times participantes.
Nas seis partidas disputadas na fase de grupos, o Palmeiras balançou as redes 20 vezes, registrando uma média de 3,3 gols marcados por jogo. O segundo melhor ataque da Libertadores é do Atlético-MG, que anotou 15 gols em sua chave.
Além de não ter passado em branco na frente em nenhuma partida, o Palmeiras saiu de campo com um gol marcado em apenas uma partida. Jogando na altitude, a equipe venceu o Independiente del Valle por 1 a 0, na única derrota do time equatoriano em seus domínios pela Libertadores.
Antes de golear o Universitario, o Palmeiras já havia atropelado o Del Valle, também no Allianz Parque, por 5 a 0. Mesmo em sua única derrota na fase de grupos, o time comandado por Abel Ferreira marcou três vezes, no revés para o Defensa y Justicia pelo placar de 4 a 3.
O time alviverde conhecerá o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores em sorteio que será realizado na terça-feira da semana que vem. O Palmeiras enfrentará uma equipe do pote dois, que tem: Cerro Porteño, Boca Juniors, Defensa y Justicia, Vélez, Olimpia, River Plate, São Paulo e Universidad Católica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.