Casares revela que Muricy foi chamado para trabalhar na Seleção Brasileira
O presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou que Muricy Ramalho foi convidado pela CBF para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira. O ídolo tricolor, no entanto, recusou o convite, reforçando seu compromisso com seu clube do coração.
"O presidente da CBF, Rogério Caboclo, realmente convidou o Muricy para trabalhar na Seleção. Eu falei que não gostaria de abrir mão dele, que é um profissional sério, um patrimônio do São Paulo. E o Muricy não desejou largar esse projeto", revelou Casares em entrevista à coluna da Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.
Essa não é a primeira vez que Muricy Ramalho nega um convite da CBF. Em 2010, Ricardo Teixeira, então presidente da entidade, chegou a se reunir com ele para que assumisse o comando da Seleção, mas o treinador optou por permanecer no Fluminense.
"Agi como um mandatário representando 20 milhões de torcedores. É claro que eu fico lisonjeado, porque fomos atrás dos melhores. E os melhores estão aqui", completou Casares, sinalizando que não está disposto a perder membros da equipe montada para a temporada de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.