Bruno Henrique projeta jogo duro para Flamengo na Liberta: 'Só ficam os melhores'
O Flamengo só volta a campo pelas oitavas de final da Libertadores em agosto. No entanto, o clima de ansiedade para os duelos contra o Defensa y Justicia-ARG já pode ser sentido pelo elenco.
Tanto que o atacante Bruno Henrique projetou o confronto contra o time argentino. O jogador admitiu que o foco será por uma vitória na Argentina.
"Agora é mata-mata, o campeonato vai afunilando e só ficam os melhores times. A gente vai encarar uma grande equipe, que é o Defensa y Justicia. Então, vamos nos preparar bem para chegar no dia e fazer um grande jogo. Queremos vencer o primeiro jogo na casa deles e trazer esse resultado para o Maracanã. Quem sabe, poder reviver aquele 2019 fazendo dois gols e ajudando a equipe do Flamengo", disse.
O Flamengo ficou do lado da chave considerado menos complicado. No caminho até a decisão, os rubro-negros podem enfrentar Internacional e Fluminense, conhecidos dos rubro-negros.
Antes disso, os flamenguistas vão focar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O elenco mira a conquista de todos os campeonatos em disputa na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.