Colômbia vence Peru pelas Eliminatórias com gol de Mina e Borja em campo
Nesta quinta-feira, 03, a Colômbia venceu o Peru por 3 a 0, em Lima, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os gols dos visitantes foram marcados por Yerry Mina (ex-Palmeiras), Uribe e Luis Díaz. Miguel Borja, que está emprestado pelo Verdão ao Junior Barranquilla, entrou em campo no segundo tempo.
Com o resultado, a Colômbia foi aos sete pontos, na sexta colocação. O próximo compromisso da equipe é contra a Argentina, na terça-feira que vem, às 20h, em casa. Enquanto isso, o Peru estacionou na lanterna da tabela, com apenas um ponto somado. Na próxima rodada, o time enfrena o Equador, fora de casa, na terça-feira, às 18h.
A primeira etapa foi movimentada em Lima, porém com maior domínio dos visitantes, que finalizaram mais a gol. Aos 40 minutos, a Colômbia abriu o placar com Mina. Depois de falta batida para dentro da área, a bola ficou oferecida para o zagueiro, que cabeceou firme e marcou.
Antes do intervalo, Trauco ainda foi expulso, recebendo o segundo cartão amarelo e deixando o Peru com um a menos em campo. Logo aos três minutos da segunda etapa, a Colômbia ampliou. Medina recebeu pela direita e cruzou na medida para Uribe, que testou para as redes.
Seis minutos depois, a Colômbia chegou ao terceiro. Muriel foi acionado pela esquerda e tocou para trás, encontrando Luis Díaz. O atacante ganhou no corpo de Tapia e finalizou forte para marcar. Em seguida, Munõz foi expulso por entrada dura, deixando os times em igualdade numérica. Borja entrou em campo aos 26 minutos, porém pouco produziu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.