Com contrato perto do fim, Willian iguala marca de Paulo Nunes e se aproxima de Dudu
Contratado no início de 2017, o experiente atacante Willian vai cada vez mais escrevendo o seu nome na história do Palmeiras. Com o gol decisivo que marcou contra o CRB, na vitória de 1 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ele chegou a 62 tentos pelo clube e igualou o histórico Paulo Nunes.
A dupla ocupa a 40ª posição no ranking dos maiores artilheiros da história do Verdão. Com mais uma bola rede, o atleta de 34 anos se iguala a Romeiro, Mirandinha e Ney Blanco, com 63 cada. O líder é Heitor, com 315.
Considerando apenas os jogadores que mais fizeram gols no século XXI com a camisa alviverde, Willian Bigode está perto da liderança. O ex-cruzeirense está apenas atrás de Dudu, que marcou 70 vezes. O artilheiro máximo, aliás, está retornando ao clube no próximo mês para tentar se isolar ainda mais no posto.
Em contrapartida, a trajetória do Willian no Palmeiras pode estar chegando ao fim. Isso porque ele tem contrato válido apenas até o final deste ano e a renovação ainda não é certa.
Em entrevista coletiva concedida recentemente, o jogador desconversou sobre esta questão contratual e destacou a sua felicidade em defender as cores do Verdão.
"Estou muito feliz, tenho contrato até o final do ano, não tenho que me preocupar com isso, tenho que focar no dia a dia. Todos sabem da minha felicidade e do prazer que eu tenho de jogar no Palmeiras, nesse ambiente em que eu me sinto muito bem", disse.
Na atual temporada, Willian é o vice-artilheiro da equipe, com seis gols, apenas atrás de Rony, que tem oito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.