Luciano lamenta falhas do São Paulo e mira reação na Copa do Brasil
Ainda sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-GO hoje (5), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Escalado como titular pela primeira vez depois de um mês, o atacante Luciano reclamou de falhas na bola aérea, lamentou o resultado, mas já projetou a reação pela Copa do Brasil.
"Eu acho que, em alguns detalhes, a gente pecou. Controlamos o começo do jogo e, em uma bola parada, que treinamos bastante, acabamos tomando gol. É lamentar, porque não podemos perder esses pontos no começo do campeonato", afirmou Luciano ao canal Premiere.
No primeiro tempo, após cobrança de falta de Natanael pela esquerda, Éder cabeceou para o gol. Na etapa complementar, em uma falha na saída de bola do São Paulo, João Paulo encobriu Tiago Volpi e garantiu o triunfo do embalado Atlético-GO.
Como empatou com o Fluminense na primeira rodada, o São Paulo tem apenas um ponto. Já o Atlético-GO, algoz do Corinthians na estreia, soma seis pontos e aparece no topo da lista do Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo do Tricolor é pela Copa do Brasil. Às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, pela terceira fase, o Tricolor enfrenta o 4 de Julho, no Estádio do Morumbi. "Agora, é continuar treinando, que terça é outra competição e temos que classificar", afirmou Luciano, de volta ao time titular após um mês.
Na partida de ida contra o 4 de Julho, disputada no Piauí, o modesto time da casa surpreendeu o São Paulo e conseguiu vencer por 3 a 2. Portanto, a equipe nordestina avança às oitavas de final da Copa do Brasil em caso de empate no Estádio do Morumbi. O Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.