Abel fala sobre chance a Deyverson no Palmeiras: 'Acredito que pode ajudar'
De volta de empréstimo ao espanhol Alavés, Deyverson vive sua segunda passagem pelo Palmeiras. Após o triunfo sobre a Chapecoense, alcançado na noite de domingo, o técnico Abel Ferreira falou sobre suas expectativas em relação ao centroavante.
"É um jogador que conhece e tem contrato com o clube. Acredito que possa ajudar. Já conhece boa parte deste elenco, sabe a exigência dos nossos torcedores. Vai nos trazer também experiência. Temos muitas crias que precisam de experiência para nos ajudar", afirmou.
Contratado pelo Palmeiras em julho de 2017, Deyverson teve papel importante na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018 e marcou, inclusive, o gol decisivo contra o Vasco. No entanto, perdeu terreno em 2019, em parte pelas sucessivas polêmicas protagonizadas. No time alviverde, fez 25 gols em 104 partidas.
"Digo isso sempre aos jogadores: deem o melhor, sejam homens dentro de campo, assumam riscos, aceitem as críticas, tenham calma nos elogios e mantenham o equilíbrio. Então, ele vem para nos dar mais uma solução, para ajudar à equipe", afirmou Abel.
Como vinha atuando normalmente pelo Alavés, Deyverson deve treinar com o elenco palmeirense a partir desta semana e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, poderá reforçar o comando de ataque, posição considerada carente por Abel Ferreira.
"Fomos falando que tínhamos necessidade nessa situação do centroavante. É um jogador que vai nos ajudar, seguramente. Respeitando as hierarquias, vamos dar uma oportunidade. Foi bem referido pela nossa direção", declarou o treinador português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.