Santos avança com Fluminense, e volta de Ganso fica mais perto
O Santos avançou na negociação pela contratação de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. Os clubes conversam diariamente e as diferenças diminuíram.
Como publicou a TNT Sports, o empréstimo até dezembro de 2021 está adiantado. Pesa a favor do time da Vila Belmiro o desejo de Ganso em retornar. O meia, inclusive, não ficou à disposição contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.
O Santos aceita pagar, no máximo, R$ 200 mil por mês. Ganso recebe pouco mais de R$ 400 mil e o Flu barganha para aumentar a economia até o fim do ano.
O Comitê de Gestão do Santos se reunirá nesta segunda-feira e o tema deve entrar em pauta. A preocupação do time é fixar um valor de compra aceitável. A ideia é não correr o risco de recuperar o atleta e depois não poder ficar com ele em definitivo.
Paulo Henrique tem 31 anos e foi indicado por Fernando Diniz ao Santos. O jogador viveu seu melhor momento pelo Fluminense sob o comando do técnico em 2019. Atualmente, é a terceira opção para a armação com Roger Machado, atrás de Nenê e Cazares.
Alternativa
Santos e Fluminense também conversaram pela rescisão de Paulo Henrique Ganso. O contrato, porém, só termina em dezembro de 2023 e os valores envolvidos são altos.
Ganso precisaria abrir mão de boa parte do que tem a receber e ainda ganhar menos da metade no Peixe. Diante desse contexto, o empréstimo se torna mais viável.
O Santos já contratou quatro jogadores: o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Vinicius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.