Copete se despede do Santos e recebe homenagens do clube e jogadores
Com vencimento do contrato em 18 de junho deste ano, Jonathan Copete está de saída do Santos. Após a decisão da diretoria pela não renovação do vínculo, por conta de questões financeiras, o colombiano se despediu do clube e foi homenageado na manhã desta quinta-feira (10), no CT Rei Pelé,
Maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 26 gols, Copete entrou em campo pelo Alvinegro em 145 oportunidades durante os cinco anos que esteve no clube. Com a presença de todo o elenco e comissão técnica, o atacante recebeu homenagens do presidente Andres Rueda pela passagem na Baixada Santista.
Ao site oficial do Santos, Copete revelou a emoção de ter atuado pela equipe paulista durante cinco anos, mas destacou a tristeza por sair sem ter conquistado nenhum título.
"Foi uma vida dentro deste clube, que hoje eu posso dizer que amo. Jogar cinco anos no maior do mundo, que é o Santos FC, foi uma honra e vou levar muitas coisas positivas daqui para a minha vida. Infelizmente não consegui ganhar um título, mas sempre fiz tudo que podia com essa camisa. Passa um filme pela cabeça. É muito gratificante poder sair dessa maneira. Não são todos os jogadores que conseguem deixar um clube com o ambiente tão bom. Estou saindo pela porta da frente e, para mim, isso é muito importante", afirmou o colombiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.