No Palmeiras, Rony vive o seu maior jejum de gols na temporada
Um dos principais destaques do Palmeiras, o atacante Rony atravessa o seu pior momento na temporada. Depois de iniciar o ano marcando gols decisivos, o atleta de 26 anos chegou a marca de quatro jogos sem participações diretas em tentos do clube nesta quarta-feira, ao passar em branco na derrota de 1 a 0 para o CRB.
Até então, o camisa 7 havia ficado apenas três jogos sem marcar na temporada, entre os dias 16 e 23 de maio, intervalo de tempo em que o Verdão enfrentou o Corinthians e o São Paulo, duas vezes. Na ocasião, no entanto, ele ainda deu uma assistência para Luiz Adriano selar a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.
Já na atual sequência, Rony não soma nem bolas nas redes nem passes para gols. A última vez que ele marcou foi em 27 de maio, dia da goleada sobre o Universitario-PER por 6 a 0. Neste jogo, aliás, o atacante marcou duas vezes.
A partir de então, foram mais quatro jogos com o atleta em campo. Contra a Chapecoense, no último domingo, ele até tentou encerrar o jejum, sendo o atleta com mais finalizações na partida, com três, mas duas foram para fora e uma não passou pelo goleiro rival, segundo dados do Footstats. Já na derrota para o CRB, nesta quarta-feira, ele foi o segundo que mais arrematou, com quatro. Mais uma vez, porém, nenhuma bola entrou.
Esta, entretanto, não é a sua pior sequência com a camisa do Palmeiras. No início de sua trajetória no clube, ele ficou 21 partidas sem marcar um gol. O primeiro gol saiu em 27 de setembro de 2020, na goleada de 5 a 0 sobre o Bolívar.
Ao todo, Rony soma 70 partidas pelo clube, com 19 gols marcados. Agora, ele espera encerrar o jejum e anotar o seu 20º tento neste sábado, quando o Palmeiras recebe o Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.