Diniz pode dirigir Camacho pelo quarto clube diferente
O técnico Fernando Diniz deve dirigir Camacho pelo quarto clube na carreira: Osasco Audax, Guaratinguetá, Athletico-PR e Santos.
O time da Vila tem negociação encaminhada pelo meio-campista de 31 anos. Camacho deve rescindir seu contrato no Corinthians e fazer os exames médicos até terça-feira na Baixada Santista.
Camacho foi uma indicação de Diniz. Entre Audax, Guaratinguetá e Athletico, são mais de três anos de convívio e entendimento da filosofia de jogo do treinador.
O Santos fez uma primeira tentativa há alguns dias, mas o técnico Sylvinho segurou Camacho e chegou a utilizá-lo como titular. O jogador, porém, demonstrou vontade de ir para o time do litoral, foi liberado pelo rival e acabou cortado do clássico contra o Palmeiras no último sábado.
Antes de Camacho, o Alvinegro anunciou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Vinicius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.