Palmeiras viaja para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19
A delegação do Palmeiras irá embarcar na tarde desta segunda-feira para o Paraguai, onde receberá a primeira dose da vacina contra a covid-19. A proteção contra o coronavírus é oferecido pela Conmebol, que recebeu 50 mil doses do laboratório chinês Sinovac.
Como a legislação brasileira obriga que todas a imunização no território nacional seja feita a partir do Sistema Único de Saúde (SUS), os clubes que desejam tomar a vacina precisam sair do país. Antes do Palmeiras, o América-MG e o Atlético-GO já optaram por essa estratégia.
Os jogadores treinaram na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e embarcarão rumo ao Paraguai de tarde. O treino da terça-feira está marcado para o centro de treinamento do Libertad, em Assunção.
Será a última atividade antes da partida contra o Juventude, que acontece na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a delegação partirá direto de Assunção para o Rio Grande do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.